A empresa possui  unidades no Estado de Minas Gerais nas cidades de Sete Lagoas, Montes Claros e Uberlândia e em Ribeirão Preto no Estado de São Paulo.

Tanto para a reforma de pneus de caminhão e ônibus quanto para a reforma de pneus Agrícolas, Industriais e OTR, são utilizados somente produtos das marcas Tipler e  Novateck. 

Os  produtos  Tipler são produzidos pela Unique Rubber Technologies que  é  o segundo  maior produtor de produtos de reforma de pneus da América Latina e os produtos Novateck são a linha da Pirelli direcionada para a reforma de pneus.

As 4  plantas  de recapagem da Santa Helena são  homologadas  pelo Inmetro, o que asseguram  a  qualidade  nos serviços de reforma de pneus.

Além das 4 unidades estrategicamente posicionadas, a empresa conta com uma frota de mais de 50 veículos, o que lhe permite assegurar agilidade no processo de coleta e entrega junto aos clientes, de forma a atender as necessidades de seus clientes em relação ao tempo de entrega dos serviços.

São em  torno de 160 colaboradores altamente treinados e experientes que proporcionam reformas de qualidade e suporte técnico e comercial  necessários para auxiliar os clientes a reduzirem seus custos operacionais com pneus.

Todos os pneus reformados ou reparados pela Santa Helena contam, além das garantias previstas em Lei, contam com as garantias estendidas oferecidas pela Tipler e Pirelli, de acordo com as normas de seus programas de garantia para pneus reformados com seus produtos e por reformador credenciado por  eles, que é o caso da Santa Helena*.

Ver mais detalhes em:
www.tipler.com.br e www.pirelli.com.br